desempenho
organizacional

Instalação de dispositivos de mudança organizacional, estratégias de capacitação e envolvimento, sistemas de incentivos e outros programas de Recursos Humanos que permitem alinhar a estratégia com os comportamentos, valores e competências requeridas para obter uma vantagem competitiva.

Determinação das lacunas nas capacidades organizacionais e das pessoas em termos de estrutura, funções, conhecimentos, habilidades e processos gerenciais requeridos para conseguir a instalação bem sucedida de uma mudança organizacional significativa.

Processo de compartilhar e gerar acordos a nível gerencial que garantam o sponsorship necessário de um processo de transformação organizacional, tanto a nível estratégico como operativo, concordando expectativas, esforços e resultados esperados.

Desenvolvimento de novos modelos de organização a partir de processos de fusão ou aquisição, maximizando a eficiência, a cooperação, e a efetividade dos processos do negócio.

Desenho de estratégias de envolvimento e participação para garantir que as pessoas se encontrem informadas e comprometidas de forma oportuna.

Desenho e implementação de estratégias de aprendizagem adequadas às necessidades de cada organização, garantindo níveis de desempenho pré-definidos a partir da definição e posterior monitoramento de métricas de desempenho.

Desenho de plano estratégico de Recursos Humanos para alinhar a gestão de talento e os objetivos estratégicos, e determinar prioridades, se antecipar às necessidades futuras do negócio em relação a capital humano e fomentar uma cultura organizacional que facilite o cumprimento destes objetivos.